Trocas e devoluções

Política Atualizada em maio/2021

Desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49 do CDC:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou à domicílio.”

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, a Chiquititos assegura seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@chiquititos.com.br. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise* para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

*Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico). Lembrando: É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem original. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano.

Nota: O custo de envio do produto para troca é por conta do comprador.