Perguntas frequentes

Atualizado em maio/2021

  • O site é confiável?

A Chiquititos trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago. Além disso, nosso site conta com a segurança do certificado digital SSL que é obrigatório por lei para todas as lojas on-line no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as informações. Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco.

Além dos nossos produtos, recomendamos itens importados que você pode conferir em sites parceiros. Vale lembrar que, ao realizar pedidos através de links de indicação, a Chiquititos não se responsabiliza pelo processo de compra.

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

O pagamento pode ser feito no boleto bancário à vista, PIX, ou nos cartões de crédito em até 3 vezes sem juros ou 12 vezes com juros.

  • Qual é o custo de envio?

No momento, para compras realizadas na loja estamos com Frete Grátis para todo o Brasil.
Para compras realizadas através dos links de indicação, verifique as condições.

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

  • O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Consulte nossa política de trocas e devoluções e nos informe através do e-mail atendimento@chiquititos.com.br.

  • Quanto tempo demora para chegar meu produto?

O prazo médio é de 2 à 4 semanas após a postagem do produto.

  • Posso parcelar por boleto bancário?

Não. O parcelamento é aceito apenas por cartões de crédito. Importante: o pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

  • Posso retirar pessoalmente?

Não. Todos os envios são feitos por Correios.

  • Os produtos são originais?

Sim. Trabalhamos somente com produtos originais, de excelente qualidade e certificados.

  • Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Serão entregues os demais produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

  • Todos os pedidos acompanham código de rastreio?

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com código de rastreio.

  • Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?

O prazo é de 1 a 5 dias úteis. Se mesmo após este período, você não tiver recebido o código, basta entrar em contato conosco.

Ao efetuar uma compra em nossa loja, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas por nós.